Lotus Smartime FAQS



Como ligar o meu Smartime Lotus?

Mantenha a coroa pressionada por 3 segundos. Certifique-se de que o relógio tem bateria antes de ligá-lo (carregue pelo menos meia hora). Faça o mesmo para desligar.

Como recarregar meu Smartime?

Coloque o relógio na sua base com a coroa voltada para cima e carregue-o por 120 min.

Como conectar e configurar meu Lotus Smartime?

Conectar o seu novo Lotus Smartime Smartwatch com seu smartphone é muito fácil. Para fazer isso, basta seguir as instruções no tutorial em baixo:



Por que meu Smartime não carrega?

- Verifique se o carregador está conectado a uma fonte de alimentação.
- Verifique se o USB do relógio está livre de sujeira, plástico, fita adesiva etc.
- Se o problema persistir, entre em contato com o Serviço Técnico.

Como conectar o relógio ao telemóvel?

1. Cadastre-se no aplicativo Lotus Smartime.
2. Ligue o relógio e deslize a tela de cima para baixo, pressione o código QR e leia no aplicativo.
3. E siga os passos do aplicativo
4. Ative todas as permissões do Aplicativo no seu celular.


Meu relógio não recebe notificações

Na aplicação, abra a Configuração > Notificações, e selecione as notificações desejadas


Posso efectuar e receber chamadas e comunicações WhatsApp?

Não possível fazer chamadas. Mas poderá receber e ler.


Meu relógio não recebe notificações

Na aplicação, abra a Configuração > Notificações, e selecione as notificações desejadas


O mostrador do relógio pode ser alterado?

Sim, na seção mostrador do relógio do aplicativo, podemos selecionar o mostrador padrão ou escolher uma foto de sua galeria.


Quanto tempo dura a bateria?

A bateria dura aproximadamente 2 semanas com uso normal.


O relógio tem microfone ou alto-falante?

O relógio inteligente Lotus não tem alto-falante ou microfone


Por que meu Smartime está em espanhol?

Ao emparelhar o relógio com a aplicação, esta é configurada diretamente com o idioma do telefone.


A que distância você se desconecta do telefone?

A distância de conexão com o telefone é de cerca de 10 metros. sem obstáculos.


Tenho que carregar meu telefone para o relógio funcionar?

Não é necessário carregar o telefone com você, assim que ele for emparelhado com o relógio novamente, os dados serão sincronizados.


Por que não consigo vincular meu Smartime ao telefone?

• Certifique-se de que o Bluetooth esteja ligado. Se o Bluetooth não estiver ativado, ative-o em Configurações.
• Certifique-se de usar o processo de vinculação correto.
• Certifique-se de que o sistema operacional do seu telefone seja Android 5.0+ ou IOS 8.0+.
• Certifique-se de que os dispositivos estejam próximos o suficiente para se conectar uns aos outros.
• Qualquer dispositivo que você está tentando conectar deve estar a 1 metro um do outro.
• Desligue-o e ligue-o novamente.
• Certifique-se de que seu telefone tenha bateria suficiente, pois alguns telefones desligarão automaticamente
• Bluetooth no modo de bateria fraca.
• Desconecte o dispositivo do telefone e emparelhe-o novamente.
• Se o problema persistir, entre em contato com o serviço técnico.

Quais versões são compatíveis com o sistema?

iOS (versão 8.0+) e Android (versão 5.0+)

O meu Lotus Smartime é à prova d'água?

Resistente ao contato acidental com água, como respingos de chuva - 3 ATM / 30 Metros